Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

PM prende suspeito de furtar baterias dentro de empresa de ônibus

Quarta-feira, 18 Janeiro de 2017 - 08:34 | da Redação


PM prende suspeito de furtar baterias dentro de empresa de ônibus

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste prendeu na noite da última terça-feira (17) um homem de 49 anos dentro da garagem de uma empresa de ônibus que presta serviço de transporte escolar para a prefeitura, localizada no bairro Alvorada (Industrial), no momento que ele separava três baterias de 40 quilos, 12 volts e 150 amperes.


Na noite anterior, a empresa tinha verificado que houve o furto de oito baterias que foram levadas do pátio da garagem da empresa e o homem detido passa a ser o principal suspeito.

Segundo apurou a guarnição da Polícia Militar composta dos soldados Júlio e Reinaldo, o indivíduo estava dentro do pátio da empresa e já havia separado três baterias, mas foi visto pelo lanterneiro da empresa, que desconfiado acionou a Central de Operações (190).

O preso pela PM é Jorge Ribeiro Costa, que reside no mesmo bairro e próximo da empresa. Ele foi levado para a Delegacia Civil, flagranteado pelo delegado Júlio Cezar de Souza Ferreira, e recolhido à Casa de Detenção da cidade.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News