Rondônia, 29 de maio de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem é preso após furtar relógios no Porto Velho Shopping

Sexta-feira, 20 Janeiro de 2017 - 09:22 | da Redação


Homem é preso após furtar relógios no Porto Velho Shopping

Lindovaldo G. S., de 41 anos, foi preso na noite de quinta-feira (19) após se passar por cliente em duas lojas no Porto Velho Shopping e furtar três relógios que estavam expostos para o público, no momento de distração do vendedor. O suspeito foi capturado e quando a Polícia Militar (PM) chegou, ele confessou o crime.


De acordo com a polícia, uma das vítimas informou que o suspeito teria chegado a um dos boxes da loja, mostrou interesse em um relógio e pediu para a vendedora passar o cartão de crédito. O cartão foi recusado pela máquina por duas vezes, até que ele resolveu ir embora.

Desconfiada, a jovem resolveu verificar se estava faltando algum objeto no mostruário e percebeu que um dos relógios tinha sido furtado. Após verificar nas imagens das câmeras de segurança, foi possível ver o homem pegando um dos relógios que estava exposto.

Minutos depois, a vendedora teve informações que o suspeito teria subido para o segundo andar, ido até outra loja da mesma empresa e furtado mais dois relógios, sendo flagrado novamente pelas câmeras. O homem foi seguido por um dos vendedores juntamente com o segurança do shopping e foi detido até a chegada da PM.

Quando a equipe policial chegou o suspeito confessou o furto e informou ter passagem pelo sistema prisional do estado do Ceará. Na revista pessoal, foi encontrado no bolso do homem um relógio, sendo reconhecido pelas testemunhas. A polícia foi até a casa do suspeito e encontrou outros objetos, possivelmente produtos de furto.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também