Rondônia, segunda-feira, 28 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 15 de Setembro de 2020 - 19h32

PM prende três homens torturando jovens no residencial Morar Melhor

da Redação


PM prende três homens torturando jovens no residencial Morar Melhor

Três homens foram presos pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (15), após serem flagrados agredindo dois jovens que seriam mortos por integrantes de uma facção criminosa no residencial Morar Melhor, em Porto Velho.

A Polícia recebeu uma denúncia informando que membros da organização criminosa Primeiro Comando do Panda (PCP) teriam sequestrado as duas vítimas e levado para residencial.

No local, os dois jovens foram amarrados, espancados e torturados pelos acusados que acreditavam que eles faziam parte da facção Comando Vermelho (CV).

Após receberem a denúncia os policiais militares iniciaram as diligências e descobriram o apartamento onde as vítimas estavam.

Os dois jovens foram libertados, os três criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes. As vítimas não precisaram de atendimento médico.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions