Rondônia, terça-feira, 12 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 18 de Abril de 2011 - 18h12

PMs MANTÉM PRESSÃO E FECHAM QUARTÉIS NA CAPITAL; COMANDO PROÍBE SAIDA DOS BATALHÕES

RONDONIAGORA


PMs MANTÉM PRESSÃO E FECHAM QUARTÉIS NA CAPITAL; COMANDO PROÍBE SAIDA DOS BATALHÕES

Alegando que não foram respeitados pelo Governo, que postergou reuniões com a categoria, policiais militares e suas esposas decidiram fechar os quartéis em toda a Capital no final da tarde desta quinta-feira. Durante o dia eles tentaram sem sucesso manter encontros com o governador Confúcio Moura (PMDB), que enviou apenas assessores para ouvir as reivindicações militares. Os policiais não gostaram também quando militares da Companhia de Operações Especiais (COE) foi chamada para o Palácio Presidente Vargas. Ao todo são 18 reivindicações apresentadas ao Governo, a maioria extinguindo descontos e pagamento de gratificações, o que resultaria em aumento salarial. O Governo informou às 18h05min que desconhecia a paralisação, mas o Comando determinou às 18 horas que todos os militares permaneçam dentro dos quartéis, dobrando o serviço. Nos batalhões, nenhum policial pode entrar. Há informações que quartéis em Vilhena também estariam parados.

Foto: C.Pataxó


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/pms-mantem-pressao-e-fecham-quarteis-na-capital-comando-proibe-saida-dos-batalhoes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions