Rondônia, domingo, 26 de junho de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 20 de Abril de 2011 - 14h56

JUSTIÇA CONCEDE LIMINAR E GREVE NA PM DE RONDÔNIA DEVE SER INTERROMPIDA

RONDONIAGORA


O Governo do Estado obteve deferimento no pedido de liminar impetrado no Tribunal de Justiça de Rondônia para decretação de ilegalidade no movimento grevista desencadeado há dois dias. A liminar foi concedida por volta das 14h50min desta quarta-feira. Como as negociações não avançam o Estado decidiu apelar ao Poder Judiciário viabilizar o retorno dos militares ao serviço. Uma cautelar inominada foi impetrada pela Procuradoria-Geral do Estado alegando que a Constituição proíbe o movimento grevista nos quartéis.
Leia Mais
A liminar determina que a Associação dos Familiares dos Praças da Polícia Militar do Estado de Rondônia (ASSFAPOM) não interfira na entrada dos militares nos batalhões.

Nas últimas horas o Governo montou estratégias para esvaziar o movimento, além da ação no Judiciário. Decidiu que todos os militares serão chamados ao serviço a partir do Batalhão da Companhia de Operações Especiais (COE). Ele serão chamados através de escalas de serviço e dessa forma não poderão se negar em ir ao trabalho.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions