Rondônia, quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 27 de Julho de 2011 - 08h35

POLÍCIA AINDA NÃO TEM RESPOSTA PARA MORTE EM CONDOMÍNIO DE LUXO DA CAPITAL

Jornal Policial


Ainda continua em mistério a morte da empregada doméstica Hosana de Oliveira Lima Ramos, 34 anos, que caiu ou foi derrubada do segundo andar do Residencial Florença, na Rua Paulo Leal, em um prédio dos mais valorizados da Capital. O caso aconteceu há uma semana.

O delegado Herivelto Leal, da Delegacia de Homicídios, responsável pelas investigações, disse que está aguardando a divulgação do laudo da Perícia Técnica para direcionar os trabalhos. Mas, enquanto isso não acontece, o delegado afirmou que está ouvindo testemunhas que possam de alguma forma ajudar a esclarecer o caso.

Uma delas foi o delegado de polícia aposentado e ex-secretário de segurança pública João do Vale, que teria surpreendido a vítima no interior do apartamento dele, onde supostamente Hosana teria arrombado um armário contendo um cofre.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-ainda-nao-tem-resposta-para-morte-em-condominio-de-luxo-da-capital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions