Rondônia, quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 05 de Outubro de 2011 - 16h34

MULHER QUE MORREU EM EDIFÍCIO DE LUXO CAIU ACIDENTALMENTE, DIZ LAUDO

RONDONIAGORA


A empregada doméstica Rosana de Oliveira Lima Ramos, 34 anos, que morreu em 20 de julho após uma queda do Residencial Florença, tentou pular do prédio e caiu acidentalmente, diz laudo da Perícia Técnica que está sendo apresentado a imprensa neste momento na Delegacia de Homicídios. O laudo confirma a versão apresentada pelo ex-delegado e ex-secretário de segurança, João do Vale Neto, que testemunhou tudo.João do Vale disse que flagrou a mulher, que se surpreendeu e pulou do apartamento de número 201 na Rua Paulo Leal, em um prédio dos mais valorizados da Capital. Mais informações em instantes.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/mulher-que-morreu-em-edificio-de-luxo-caiu-acidentalmente-diz-laudo)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions