Rondônia, segunda-feira, 28 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 02 de Agosto de 2020 - 11h59

Polícia apreende veículo após mulher denunciar que foi usada para fazer financiamento

da Redação


Polícia apreende veículo após mulher denunciar que foi usada para fazer financiamento

Investigadores da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores de Porto Velho, coordenados pelo delegado, Alessandro Morey, apreenderam um veículo que teria sido adquirido de forma fraudulenta. O carro estava estacionado na Avenida Guanabara, Bairro São João Bosco, na Capital.

Os policiais foram até o endereço após receberem uma denúncia informando que o veículo estacionado na Rua Guanabara estava com mandado de busca e apreensão expedido pela justiça de Presidente Médici.

No local, um homem se identificou como proprietário do veículo e apresentou uma documentação para os policiais, que segundo ele era do carro.

Questionado, ele alegou que teria adquirido o carro de um homem identificado apenas como Tomé. Ele disse ainda, que deu R$ 15 mil para o suposto vendedor e se responsabilizou em pagar as demais parcelas do veículo.

Investigações

A Justiça de Médici decretou busca e apreensão depois que uma mulher procurou a Polícia para denunciar um homem que a enganou, alegando que seria usado em obras sociais. Esse e outro carro foram negociados por el.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions