Rondônia, sábado, 16 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 19 de Fevereiro de 2011 - 19h40

Polícia avança em investigação sobre bando que matou um, feriu dois e sequestrou menor na Capital; Mulheres que seriam assassinas estão presas

RONDONIAGORA


Polícia avança em investigação sobre bando que matou um, feriu dois e sequestrou menor na Capital; Mulheres que seriam assassinas estão presas
Políciais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho avançam as investigações que apuram um crime de morte, duas tentativas e um seqüestro de menor, ocorridos no início da semana, quando Leandro Ramabir de Goes, o “Dinho”, foi morto por estar no local errado e na hora errada. Ele estava na casa de amigos, na Rua Magno Guimarães, bairro Caladinho, Zona Sul, quando duas mulheres e um homem chegaram atirando no local. Informações obtidas pela Polícia revelam que os donos da casa seriam os alvos em um possível crime de vingança.Rafaela Dandara Freitas da Silva, decidiu se entregar e diz que é inocente. Ela afirma que se entregou após ver uma foto sua ser divulgada pela TV. Ela entregou onde estava a outra acusada Shaina Stefani da Silva Queiroz. O outro envolvido é Derley Guimarães Pimenta, vulgo “Bolota”, que está foragido. Rafaela Dandara acabou sendo presa mesmo após se entregar, uma vez que há mandado de prisão contra ela. Os três foram reconhecidos por David Francisco Monteiro, dono da casa onde ocorreram os crimes que disse ter sido alvo de vingança. As duas têm 21 anos.

Embora não tenha revelado maiores detalhes, a Polícia confirma que uma menor de idade, identificada como Suzana e que teria sido levada pelo bando, de fato havia sido seqüestrada mas já está em casa.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-avanca-em-investigacao-sobre-bando-que-matou-um-feriu-dois-e-sequestrou-menor-na-capital-mulheres-que-seriam-assassinas-estao-presas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions