Rondônia, domingo, 17 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 16 de Fevereiro de 2011 - 11h23

VINGANÇA É O MOTIVO DE ASSASSINATO EM PORTO VELHO; MULHER É SEQUESTRADA – imagem forte

RONDONIAGORA


VINGANÇA É O MOTIVO DE ASSASSINATO EM PORTO VELHO; MULHER É SEQUESTRADA – imagem forte
Um rapaz identificado até o momento como “Dinho” morreu na madrugada desta quarta-feira, na Rua Magno Guimarães, bairro Caladinho, Zona Sul de Porto Velho. Outras duas pessoas ficaram feridas, David Francisco Monteiro e Gean da Silva Castro. Eles foram alvejados por disparos efetuados por duas mulheres e um homem, que acabaram sendo identificadas por David, dono da casa.

Ao ser ouvido por militares que atenderam a ocorrência, David disse que o grupo estava em sua residência quando foi surpreendido pelos assassinos, identificados por ele como sendo uma mulher de nome Rafaela, moradora do Bairro Cidade do Lobo, um homem chamado Rafael, que seria tio de Rafaela, além de uma outra mulher, que teria o nome de Sheina. Os três chegaram atirando e mataram “Dinho”, seqüestrando ainda uma outra pessoa, Suzana dos Santos Silva.

David deu outros detalhes aos policiais: que o mandante seria o esposo da mulher identificada como Rafaela e que o motivo do crime seria vingança por desentendimentos anteriores. Suzana estaria em poder dos acusados.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/vinganca-e-o-motivo-de-assassinato-em-porto-velho-mulher-e-sequestrada-imagem-forte)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions