Rondônia, quarta-feira, 27 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 26 de Março de 2013 - 14h53

Polícia Civil apreende cerca de 10Kg de maconha e prende quatro pessoas

ASCOM/PC/RO


Polícia Civil apreende cerca de 10Kg de maconha e prende quatro pessoas
Foto : PC/RO“Com um dos maiores traficantes da zona leste fora de circulação serão diminuídos os índices de furtos, roubos e outros crimes praticados em consequência do narcotráfico”.
Após vários dias investigando as atividades de Juranilson (foto 3) F. N., 32 anos, um suposto fornecedor de entorpecentes, morador do bairro Airton Sena, em Porto Velho, policiais civis do Departamento de Narcóticos (DENARC) abordaram na tarde de sábado 22 de março de 2013, o veículo de marca/modelo FIAT/SIENA conduzido por ele nas proximidades do bairro Airton Sena.
Juranilson, estava na companhia de Anderson R.M.(foto 1), 30 anos e um menor. Durante uma revista no interior do veículo os policiais encontraram 2,045Kg (dois quilos e quarenta e cinco gramas) de maconha. Diante do fato, Juranilson e Anderson receberam voz de prisão e o menor foi apreendido.
Na residência de Juranilson nada foi localizado, em seguida a equipe policial se dirigiu à uma residência localizada na rua Joviana, bairro Jardim Santana, lá foram apreendidos 8,165Kg (oito quilos e cento e sessenta e cinco gramas) de maconha. Na casa residiam Larissa G. Ribeiro e Lucas (foto 4) A. P., porém, contra Larissa não foram encontrados indícios de envolvimento no crime de tráfico de drogas, Lucas recebeu voz de prisão.
Lucas apontou o vizinho Marcus J.B.F (foto2). como dono da maconha e disse ter recebido dele R$200,00 (duzentos reais) para guardar a droga em sua residência. Marcus foi localizado e conduzido à DENARC.
Ao todo, quatro pessoas foram presas e 10,210Kg (dez quilos e duzentos e dez gramas) de maconha foram apreendidos.
O Governo da Cooperação tem investido na segurança dos cidadãos através da Polícia Civil do Estado de Rondônia. Com um dos maiores traficantes da zona leste fora de circulação graças a este eficiente trabalho do DENARC serão reduzidos os furtos e roubos e outros crimes praticados em consequência do narcotráfico.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions