Rondônia, terça-feira, 26 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 08 de Janeiro de 2021 - 13h57

Polícia Civil conclui inquérito e prende acusado de matar jovem que foi separar briga

da Redação


Polícia Civil conclui inquérito e prende acusado de matar jovem que foi separar briga

Policiais da Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná concluíram o Inquérito e colocaram na cadeia Charles Souza dos Santos, 36 anos, acusado de matar a facadas o jovem Guilherme Pereira de Souza, 28 anos, na tarde do dia 27 de dezembro de 2020, em uma residência, localizada na Rua Imburana, no Bairro Jorge Teixeira, no município de Ji-Paraná.

De acordo com a Polícia, as investigações confirmaram que Charles era ex-esposo de uma mulher identificada como Lielma, 38 anos, amiga de Guilherme. Os três trabalhavam na mesma empresa.
Ainda de acordo com a Polícia, o homem agredia e ameaçava a ex-mulher, a própria filha que ele tinha com Lielma e os filhos dela de um relacionamento anterior.

Os policiais apuraram que Charles não permitia que ela saísse sem a companhia dele, até mesmo para visitar familiares. Lielma contou aos policiais que em certa ocasião, o ex-esposo a trancou em um quarto enquanto procurava uma faca para matá-la, mas ele não encontrou, voltou e agrediu a mulher com socos na cabeça. A violência dos golpes causava tanta dor que ela ficou vários dias sem sequer poder pentear os cabelos, segundo detalhes repassados pela Polícia.

Durante as investigações, os policiais apuraram que Lielma vivia com medo e esclareceu que decidiu procurar a Polícia para denunciar as agressões sofridas quando descobriu que Charles a traía com a mulher de um amigo do casal.

A Delegacia da Mulher instaurou o inquérito e solicitou a medida protetiva, porém, Charles não respeitava as restrições e continuava perseguindo, humilhando e ofendendo a ex-esposa.

A mulher relatou ainda, que Charles chegou a afiar facas e com vidros de álcool, dizia que iria matar todos queimados. O acusado chegou a expulsar a mulher de casa com as crianças. Ela foi morar de aluguel, mas ele não cessou a violência contra Lielma.

Os policiais apuraram ainda, que Charles tinha ciúmes de Guilherme. No dia do crime, Guilherme teria ido até a casa de Lielma e ficaram conversando na varanda da casa. Foi nesse momento que Charles chegou escondido e partiu pra cima da mulher e tirou uma faca da cintura.

Para defender a amiga, Guilherme interferiu, mas acabou sendo esfaqueado. A vítima ainda tentou correr mesmo ferida, mas caiu no portão, Charles se aproximou do jovem e desferiu várias facadas.

O crime foi praticado na frente das filhas de Lielma.

As investigações avançaram, o delegado Luís Carlos Hora juntamente com sua equipe de investigadores conseguiu identificar o criminoso e a prisão preventiva dele foi decretada.

O delegado esclareceu que Charles foi até a residência da ex-esposa para matá-la a facadas.

Após a prisão ser decretada, os policiais localizaram e prenderam o acusado, que foi encaminhado para o presídio, onde ficará à disposição da Justiça.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions