Rondônia, quinta-feira, 21 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 21 de Março de 2013 - 11h35

Polícia civil cumpre mandado de busca e apreensão de adolescente suspeito de atirar em filho de ex-vereador

ASCOM/PC/RO


A Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), deu cumprimento na manhã de 19 de março de 2013 um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz da Vara da Infância e Juventude, em desfavor de um adolescente de 17 anos, possível autor do disparo que quase tirou a vida do estudante Mário Henrique Abuzed, filho do ex-vereador Mário Jorge, em uma tentativa de latrocínio na noite de 16 de janeiro de 2013.

Mário Henrique continua hospitalizado, se recuperando das sequelas causadas pelo tiro o atingiu na cabeça.
No dia 19 de janeiro de 2013 a Delegacia de Polícia Civil especializada em repressão aos crimes contra o patrimônio efetuou a prisão de dois homens em decorrência dos fortes indícios encontrados sobre o envolvimento deles na tentativa de latrocínio contra Mário Henrique. O adolescente apreendido pela DEAAI em 19 de março foi apontado como principal suspeito do disparo contra a vítima e ficará recolhido na casa do adolescente provisória a disposição da Justiça.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions