Rondônia, quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 17 de Janeiro de 2013 - 10h31

TESTEMUNHA RELATA QUE FILHO DE MÁRIO JORGE AGONIZOU POR QUASE 30 MINUTOS SEM ATENDIMENTO

RONDONIAGORA


Uma agente comunitária de saúde entrou em contato com o RONDONIAGORA para denunciar o que considerou um “completo descaso” por parte dos serviços de atendimento de urgência, no caso do crime que vitimou o jovem Mário Henrique Abuzed, filho do ex-vereador Mário Jorge, na noite desta quarta-feira em Porto Velho. Juci Cleia Inácio dos Santos detalhou que ela e os dois filhos viram quando o homem efetuou disparos contra a vítima por volta das 20h40min. Imediatamente a mulher tentou entrar em contato com o Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e até mesmo o Comando da PM, mas ninguém atendia a ligação. Outras pessoas foram chegando e também tentaram manter contato, sem sucesso. Cerca de 20 minutos depois uma atendente do SAMU atendeu mas exigia o endereço completo para mandar uma ambulância. Mesmo com os detalhes de que o local do crime era ao lado do Parque da Cidade – ao lado do Porto Velho Shopping – a atendente disse que nada poderia fazer.

Ainda segundo a denunciante, pouco depois um rapaz saiu do Parque da Cidade e decidiu socorrer o jovem, que foi levado com a mãe até o Pronto Socorro João Paulo II. “Entendo que houve um completo descaso e vejam que tanto o SAMU, como o Corpo de Bombeiros e até o Comando da PM não ficam muito longe do local do crime”, desabafa a mulher.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/testemunha-relata-que-filho-de-mario-jorge-agonizou-por-quase-30-minutos-sem-atendimento)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions