Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 07 de Novembro de 2012 - 08h17

Polícia civil desvenda estupro contra mulher de 70 anos: acusados são menores

Comando 190


Depois de oito meses de investigação, Policiais Civis lotados na Delegacia Especializada na Defesa da Mulher e Família, esclareceram duas ocorrências de estupros ocorridos no mês de Março deste ano, nos Bairros Jardim dos Migrantes e Presidencial, em Ji-Paraná.

No primeiro caso, três homens invadiram a residência de uma senhora de 70 anos e, além de praticar o estupro, ainda levara cerca de R$ 150,00 e roupas.

O outro crime aconteceu no dia 15 de abril: dois suspeitos armados de faca tipo peixeira entraram na residência da vítima e a estupraram. Ao descobrir que a mesma não tinha dinheiro, os marginais levaram três aparelhos de celular.

Os acusados foram localizados nesta terça-feira e são menores de idade com idades entre 14 e 15 anos.

Os menores em conflito com a lei foram apresentados na sede da Delegacia acompanhados dos seus responsáveis legais e após ouvidos pela Delegada Titutlar, Renata Stella, foram liberados.

Segundo a Delegada, todas as medidas foram tomadas e os procedimentos contra os menores serão enviados a poder Judiciário que tomará as providencias cabíveis. Os menores "P.A.S." e "M. E.A.", além dos fatos já relatados, ainda irão responder pelo crime de furto praticado na casa do seu companheiro "E. J. A. M.", de onde foram subtraídos alguns.

A delegada Renata Stella Parabenizou os Policiais pelo empenho e esclarecimentos destes fatos, pois, segundo ela, na época em que aconteceu os referidos episódios a repercussão foi muito grande na cidade por se tratar de estupro seguido de roubo. (Com informações de APC VALTER FERNANDES - AI/DRP/JP)

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions