Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 17 de Setembro de 2009 - 11h44

Polícia Civil em Extrema prende irmãos que mataram pai e filha

RONDONIAGORA


Os assassinos confessos de Valdomiro de Barros Ribeiro, 60 anos e de sua filha Ana Ketlen Ribeiro, dois anos, Ailton Nascimento Caetano e Nilton Nascimento Caetano, foram presos na noite desta quarta-feira pelo GOEX - Grupo Operacional de Extrema, sob o comando dos agentes Christian Ribeiro e Fabio Ribeiro. Valdomiro e a filha foram mortos a golpes de enxada e pau no dia 22 de agosto. O crime foi assumido dias depois pelos irmãos, que, com medo de serem linchados, fugiram para a mata da região de Fortaleza do Abunã.

Segundo os policiais Christian Ribeiro e Fabio Ribeiro, os homicidas confessos foram presos em Porto Velho, após intensa investigação nos distrito de Vista Alegre do Abunã, Fortaleza do Abunã e no município de Guajará Mirim, pois havia suspeitas de estarem escondidos em uma fazenda naquela localidade.

Os agentes destacam o empenho dos policiais civis de Guajará Mirim, “que não mediram esforços para tentar encontrar os assassinos, os quais desde já agradecemos e sempre que precisarem nos colocamos a disposição”.

Os irmãos já se encontram no Presídio Urso Branco, a disposição da Justiça.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-civil-em-extrema-prende-irmaos-que-mataram-pai-e-filha)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions