Rondônia, sábado, 16 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 07 de Julho de 2011 - 08h45

Polícia Civil prende dois acusados de tráfico de drogas

Nelson Lima


A Polícia Civil de Nova Brasilândia D´Oeste prendeu dois acusados de tráfico de entorpecente. No dia 1º de julho, Rosenaldo Rufino De Souza e Josiel Domingos De Souza, vulgo Jósa, foram presos, acusados de vender crack, em uma residência, localizada no Setor 15, local conhecido como “Boca do Jósa”

A prisão dos acusados começou quando os policiais civis abordaram um menor que saia da casa com duas parangas de crack. O menor confessou que comprou a droga no local e teria pagado a quantia de oitenta reais.

Foi feita uma busca na casa, onde foram encontradas mais algumas pedras de crack. No local estava Rosenaldo, que tentou se desfazer de quatro parangas, jogando-as no quintal, mas os policiais acompanharam a tentativa e efetuaram a prisão. No momento em que era realizada a busca, Jósa chegou ao local, assumiu ser o dono da residência e depois de busca pessoal, foi encontrada a quantia de oitenta reais em seu bolso, confirmando a informação do menor.

No local também foram encontrados vários documentos em nome de outras pessoas, possíveis usuários que deixaram os documentos como garantia de pagamento. Também foram apreendidas seis chaves de motos, cinco celulares, um punhal e a quantia de R$735,80 em dinheiro.

Cinco policiais civis participaram da operação, comandados pelo delegado regional Renato Cesar Morari.

Duas testemunhas acompanharam a ação da Polícia Civil.

Os acusados estão presos na Casa de Detenção da cidade.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions