Rondônia, domingo, 17 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 10 de Outubro de 2012 - 11h39

Polícia Civil prende dois homens por tráfico

Polícia Civil


Policiais civis de Guajará-Mirim efetuaram duas prisões em flagrantes por tráfico de drogas nesta terça-feira, 09 de outubro de 2012.

Os policiais tomaram conhecimento de que havia “bocas de fumo” nos bairros São José e Jardim das Esmeraldas, então resolveram fazer campanas e observar as movimentações nos locais.

No bairro São José os policiais civis contaram com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Guajará-Mirim para fazer campanas em frente à casa de Lucivaldo M.N., 23 anos, conhecido por “Erê”.

Nesta terça-feira os policiais que observavam a movimentação da residência resolveram abordar um dos possíveis usuários, mas ao avistar os policiais ele fugiu por um terreno cheio de mato nos fundos da residência.

Os policiais cercaram a casa de “Êre” e avistaram quando ele jogou uma sacola preta no quintal do vizinho. Com permissão do vizinho, os policiais pegaram a sacola e localizaram dentro da mesma porções de cocaína, ainda foram apreendidos outros objetos utilizados para endolamento da droga e R$ 103,05 em espécie.

Ao final da tarde desta terça-feira, os policiais civis iniciaram os trabalhos de campana e observação em frente à residência de Welington F.C., 19 anos e perceberam o grande fluxo de pessoas com características típicas de dependentes químicos no local.

Devido ao grande número de ‘olheiros’ (dependentes químicos que ficam a certa distância da “boca” para observar e avisar a chegada da polícia) os policiais decidiram não abordar os usuários para não prejudicar a abordagem na residência.

A dona desta residência autorizou a entrada dos policiais no local e encontraram alguns papelotes de cocaína, R$ 78,00 (setenta e oito reais) e alguns objetos de procedência duvidosa.

Os dois receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram apresentados à autoridade policial para realização do flagrante. Em seguida, foram encaminhados ao presídio local onde permanecem à disposição da Justiça.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions