Rondônia, segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 28 de Maio de 2011 - 07h20

Polícia Civil prende estuprador de Santa Luzia

Nelson Lima


Polícia Civil prende estuprador de Santa Luzia
Leomir Lopes Paulo de Souza, 24 anos, foi preso em Alta Floresta do Oeste acusado de estuprar uma mulher de 32 anos. Ele confessou o crime, ocorrido em Santa Luzia do Oeste, que chocou a pacata cidade interiorana, de pouco mais de onze mil habitantes. O fato aconteceu no dia 13 de maio, por volta das oito horas da noite. Durante aproximadamente doze dias, policiais civis, comandados pelo delegado Eduardo Calixto, trabalharam diuturnamente para elucidar o fato.
Segundo o delegado, não foi fácil chegar a Leomir, pois no momento do crime ele usava um boné, que tapava quase todo seu rosto, além dele ter levado a vítima para um lugar escuro, o que impossibilitou o reconhecimento por foto.

O delegado ainda disse que o trabalho incessante dos policiais foi primordial para desvendar o crime. O acusado violentou e roubou as jóias da vítima, vendendo parte delas em uma joalheria da cidade de Alta Floresta do Oeste.

Na data do crime, a vítima informou que havia saído do trabalho, e já próximo à sua residência, foi abordada por um homem, que de posse de uma faca, obrigou-a a entrar no mato. Depois de estupra – lá, fez ameaças, dizendo que era presidiário, que conhecia sua família e que se fosse denunciado, voltaria para se vingar.
Os investigadores apreenderam a faca usada pelo criminoso, que estava na casa de sua mãe do acusado, em Alta Floresta. Depois de preso, Leomir informou onde estavam as jóias, que foram recuperadas.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions