Rondônia, 18 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia Civil prende foragido acusado de tentar matar desafeto na Zona Sul

Sexta-feira, 04 Novembro de 2016 - 13:11 | Da redação


Polícia Civil prende foragido acusado de tentar matar desafeto na Zona Sul
O foragido da Justiça Alisson Rodrigues de Lima, conhecido como “Sapinho”, foi recapturado por agentes da 1ª Delegacia de Polícia Civil, na tarde da última quinta-feira (3), na Rua Geraldo Siqueira, Bairro Caladinho, Zona Saul de Porto Velho. Sapinho é considerado de alta periculosidade, suspeito de vários crimes como roubo e tentativa de homicídios, cometidos na capital.



Segundo a polícia, os agentes estavam em uma diligência pelo Bairro Caladinho quando avistaram Alisson com um simulacro. De imediato, os agentes o prenderam e o reconheceram como sendo o suspeito da tentativa de homicídio contra o Jonas Felipe Diniz, de 24 anos, no último dia 22 de outubro no Bairro Areia Branca, Zona Sul da capital. Os dois teriam um rixa antiga e Sapinho teria abordado a vítima em frente sua residência e efetuou vários disparos.

Na Delegacia de Polícia, os agentes constataram haver contra Alisson Rodrigues de Lima um mandado de prisão em aberto por roubo. Ele será encaminhado para o Presido de Pequeno Porte Pandinha onde ficará a disposição da Justiça. A polícia divulga a imagem do criminoso para que outras vítimas possam reconhecê-lo.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também