Rondônia, quinta-feira, 21 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 30 de Janeiro de 2013 - 14h18

POLÍCIA CIVIL PRENDE QUATRO POLICIAIS MILITARES SUSPEITOS DE HOMICÍDIO

Comunicação da Polícia Civil


A Polícia Civil em Cacoal cumpriu nesta terça-feira quatro mandados de prisão temporária expedidos contra policiais militares lotados no município, determinados pelo juizda 1ª Vara Criminal, Carlos Roberto Rosa Burck após representação feita pelo delegado Ícaro Alex Soares Bezerra e pelos promotores de justiça Tiago Cadore e Diogo Boghossian Soares da Rocha.

Os policiais presos são suspeitos de homicídio doloso ocorrido na madrugada de 13 de janeiro, contra Welvis Vieira da Silva, 23 anos, alvejada com um disparo na nuca após supostamente não ter atendido ordem de parada emitida pelos policiais militares. Embora os policiais tenham afirmado no boletim de ocorrência e nos seus interrogatórios que só efetuaram disparos contra a vítima após esta ter sacado e apontado uma arma contra eles, as provas testemunhais, perícias e laudos médico-legais indicam a versão apresentada pelos militares ensejou uma série de contradições.

Consta no laudo pericial do corpo da vítima que o tiro possivelmente foi deflagrado com o cano da arma encostado na nuca, fato difícil de justificar. Os quatro suspeitos foram recolhidos à Casa de Correição do 4° Batalhão de Polícia Militar de Cacoal e, em seguida, encaminhados ao Centro de Correição de Porto Velho, onde deverão permanecer presos à disposição da Justiça.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-civil-prende-quatro-policiais-militares-suspeitos-de-homicidio)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions