Rondônia, 06 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia Civil prende suspeitos por homicídio realizado em Buritis

Quinta-feira, 22 Dezembro de 2016 - 07:22 | da Redação


Polícia Civil prende suspeitos por homicídio realizado em Buritis

Marcelo da Silva Paixão, de 18 anos, conhecido como Cirilo, e Anderson Barbosa Casciano, de 24 anos, foram presos preventivamente acusados de matar Milton Silvério de Oliveira, cujo corpo foi encontrado no aterro sanitário de Buritis, na região do Vale do Jamari, no último dia (07/12), assim como, o veículo da vítima que foi abandonado em frente a chácara da ACIB carbonizado. Um adolescente de 17 anos também foi detido por envolvimento no crime e está internado provisoriamente.

De acordo com informações da equipe de investigação, os suspeitos planejaram matar a vítima com o intuito de subtrair dinheiro e roupas, pois a mesma comercializava roupas. No plano criminoso de Anderson Barbosa Casciano e de sua esposa Gislaine Monteiro Silva, 27 anos, ambos clientes da vítima, estes seriam responsáveis por atrair Milton Oliveira à sua residência sob a justificativa de efetuar o pagamento de algumas peças já adquiridas em ocasiões anteriores.


Contudo, no local estariam Marcelo da Silva Paixão e mais um adolescente de 17 anos. Ambos estavam armados com um revólver e simularam um assalto na referida residência. Na ocasião, Anderson e Gislaine se passariam por reféns até a chegada da vítima, que naquele momento foi rendida.

Milton Oliveira foi levado pelo grupo até o aterro sanitário da cidade de Buritis onde foi executado, em seguida, os criminosos subtraíram os pertences da vítima e roupas que a mesma comercializava. O veículo foi abandonado em frente a chácara da ACIB e, para não deixar pistas do crime, o grupo ateou fogo no veículo.

Segundo delegado de polícia Fred Matos, o caso foi esclarecido por da equipe do Grupamento de Homicídios e Operações Táticas (Ghost) da Delegacia de Buritis. “A equipe da Polícia Civil em Buritis tem trabalhado para garantir a segurança da população com muito empenho e dedicação, com isso, vamos garantindo a confiança das comunidades da região”, comenta o delegado.

Rondoniagora.com

Confira a galeria de imagens:

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também