Rondônia, quinta-feira, 21 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 06 de Março de 2012 - 08h27

Polícia descobre arsenal durante investigações da morte de advogado

Roberto Nunes


Polícia descobre arsenal durante investigações da morte de advogado
Os policiais do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC), juntamente com a equipe do Núcleo de Inteligência e DENARC da Polícia Civil de Guajará-Mirim, de posse de um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça do município, realizaram busca em uma residência na Avenida Princesa Isabel, bairro São José. A operação faz parte das investigações sobre o assassinato do advogado Luiz de Menezes Bezerra ocorrido na última sexta-feira (2).

No interior da casa, pertencente a Kenny Aparecido Moreira foi encontrado um arsenal de armas e munições: um rifle calibre 762, com um carregador contendo 13 munições intactas; um saco preto contendo 134 munições calibre 762; 25 munições calibre 38; 9 munições calibre 380; 7 munições calibre 22, um cartucho calibre “20”; uma luneta de precisão; um revólver calibre 38 cano longo sem numeração aparente, um capuz de cor preta contendo o nome “Bolívia” bordado; uma meia de cor preta com um furo ao meio em forma de capuz; um pequeno objeto aparentando ser medidor de pólvora; documentos pessoais de Kenny; comprovantes de depósitos bancários, notas promissórias e cartões de créditos.

O dono da casanão foi localizado. A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia para as devidas providências. As investigações sobre a morte do advogado Luiz de Menezes, continuam. O inquérito policial que apura o crime está sendo presidido pelo Delegado Regional de Polícia Civil, Ronaldo Carvalho Campos, que já ouviu várias pessoas. Segundo ele, a polícia já tem algumas pistas que podem levar aos autores do crime nos próximos dias.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-descobre-arsenal-durante-investigacoes-da-morte-de-advogado)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions