Rondônia, quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 29 de Dezembro de 2011 - 09h30

POLÍCIA ENCONTRA CINCO CORPOS EM JACY-PARANÁ

RONDONIAGORA com informações do Rondoniaovivo


POLÍCIA ENCONTRA CINCO CORPOS EM JACY-PARANÁ
Cinco corpos foram encontrados pela polícia na tarde desta quarta-feira (28) na região do distrito de Jacy Paraná, cerca de 100 km de Porto Velho.

Uma das vítimas estava algemada, apurou o RONDONIAGORA. As outras amarradas com as mãos para trás.

Os corpos foram encontrados na Linha 97: uma mulher grávida de cinco meses, uma criança de aproximadamente cinco anos, e três homens, entre eles o marido da mulher grávida. As vítimas foram executadas a tiros e os corpos enterrados em covas rasas. A matança foi descoberta ontem, em decorrência das investigações de um primeiro corpo, encontrado na última terça-feira à tarde. Um dos suspeitos de envolvimento na chacina foi detido.

As vítimas estavam desaparecidas desde o último dia 12, da localidade de Nova Mutum Paraná, a cerca de dez quilômetros de Jacy Paraná. Até então a família era tradada como “desaparecida”. A Delegacia de Homicídios passou a investigar o caso.

Na tarde da última terça-feira a polícia encontrou o corpo de um homem, em avançado estado de decomposição. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), mas não foi identificado até a tarde de ontem. No corpo havia tatuagens com o artigo 155 (furto); a frase Vida Loka; as letras GL e um Sol. O homem foi morto com um tiro na cabeça e outro no tórax. Depois de executado ele teve as pernas quebras e foi enterrado numa cova vertical.

Como havia o desaparecimento da família, na tarde de ontem os policiais da Homicídios “pressionaram” o homem que havia indicado o primeiro corpo. O então suspeito acabou levando a polícia aos cadáveres da família e do outro homem. Os corpos estavam numa propriedade rural na Linha 97, ao lado da fazenda do empresário Mário Português.

Numa das covas estava a família, Lienir Batista de Andrade de 43 anos, sua esposa Maria Lucia da Silva Ferreira de 24 anos e a filha Ana Beatriz de cinco anos. Tanto a mãe grávida de quatro meses, quanto a pequena criança estavam despidas da cintura para baixo, além de roupas rasgadas com violência, o que leva a crer que as vitimas tenham sido estupradas antes de serem assassinadas.

O requinte de crueldade é evidenciado com as vitimas degoladas a faca, mãos amarradas e pernas quebradas.

O suspeito Darli de Lima Alves que indicou o local disse que não participou da chacina, porém confessou que teria matado há cerca de 30 dias, um homem conhecido como Magrão, que teria praticado um furto recentemente. O acusado disse que levou Magrão para a beira do Rio Jacy, aplicou-lhe uma peixeirada no abdome e o jogou no rio.
Segundo o delegado Alessandro, o casal já tinha passagem de tráfico de droga na capital e a motocicleta do casal não foi localizada, uma Honda Bross cor vermelha. O suspeito Darli foi trazido para capital para ser ouvido na delegacia de homicídios.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-encontra-cinco-corpos-em-jacy-parana)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions