Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia encontra pé de maconha em propriedade rural de Porto Velho e dono é preso

Sexta-feira, 10 Fevereiro de 2017 - 09:33 | da Redação


Polícia encontra pé de maconha em propriedade rural de Porto Velho e dono é preso

Um homem identificado como Fagner S. L., de 26 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (9) após ser flagrado com três porções e um pé de maconha plantado em sua propriedade localizada na Rua Linha Grota do Mel, Zona Rural de Porto Velho. O homem assumiu ser o dono das drogas e informou ter comprado o terreno há um ano.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que havia alguns homens cavando alguns buracos para enterrar drogas. A equipe policial foi até o local informado na companhia de cães farejadores e quando chegou ao terreno, encontrou o suspeito em uma motocicleta.

Na revista pessoal foi achado em seu bolso três porções de maconha e após ser questionado de quem seria o terreno, o suspeito informou que era o proprietário. Foi feita uma varredura no terreno pelos cães e que encontraram o pé de maconha plantado. Após confessar ser o dono das drogas o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho. Um outro homem que estava com Fagner na moto também foi conduzido à delegacia.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News