Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 27 de Maio de 2011 - 09h27

Polícia esclarece assassinato no Bairro Nacional

Jornal Policial


Polícia esclarece assassinato no Bairro Nacional
Policiais da Delegacia de Homicídios em Porto Velho esclareceram o assassinato de Anderson Bernardino dos Santos, 31 anos, vulgo “Candiru”. Ele foi morto a facadas no último domingo,no bairro Nacional, zona Norte da Cidade. O motivo do crime seria o furto de uma bicicleta praticado pela vítima. Nesta quinta feira, o agricultor Manuel Alves Pereira, de 56 anos, se entregou na delegacia e confessou ser o autor do crime.

Ele confirmou que o rapaz assassinado teria furtado sua bicicleta, quando parou em um bar para tomar refrigerante, a caminho do trabalho, quando teria sido furtado. Ele saiu em busca da bicicleta e ao encontrar “Candiru” bebendo em outro bar, de posse da bike, pediu que a devolvesse, mas acabou sendo agredido fisicamente. Na sequência, o suposto autor do furto sacou de uma faca e tentou atacar o trabalhador, mas este o teria desarmado e golpeado na altura do estômago, fato que o levou a morte.

Depois de interrogado e indiciado, Manuel foi liberado, mas os agentes prosseguem com as investigações para saber se Manuel de fato está falando a verdade.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions