Rondônia, quinta-feira, 21 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 08 de Março de 2012 - 11h46

POLÍCIA FEDERAL EM RONDÔNIA DEFLAGRA “OPERAÇÃO RIO DE OURO”

DPF


POLÍCIA FEDERAL EM RONDÔNIA DEFLAGRA “OPERAÇÃO RIO DE OURO”
A Polícia Federal em Rondônia desencadeou nesta quarta-feira a “Operação Rio de Ouro”, com a finalidade de combater quadrilha atuante na extração, comércio e inserção no mercado financeiro de ouro ilegal.
Com base nas diligências, que duraram mais de 6 meses, a Justiça Federal nesta Capital, após manifestação do Ministério Público Federal e a pedido da Polícia Federal expediu cinco mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão em residências e endereços comerciais em Porto Velho/RO, Apuí/AM e Jacareacanga/PA, os quais foram cumpridos nesta manhã.

Durante o período de investigação, foram apreendidos mais de 15 quilos de ouro em “tabletes”, cujo valor ultrapassa a cifra de 1,5 milhões de Reais. Todavia, estima-se que somente no ano de 2011 o grupo criminoso tenha desviado mais de meia tonelada de ouro de Rondônia.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-federal-em-rondonia-deflagra-operacao-rio-de-ouro)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions