Rondônia, segunda-feira, 25 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 19 de Outubro de 2010 - 08h58

Polícia intensifica investigações para prender golpistas

RONDONIAGORA


Em investigação a assaltos em estabelecimentos empresariais em Vilhena, registrados nos últimos dias, o Setor de Investigação e Inteligência da Polícia Civil localizou e prendeu Carlos Roberto Cristo de Oliveira, 24 anos. Sob sua guarda a Polícia encontrou dois revólveres calibres 38, que estavam no forro de sua residência, localizada na rua 743 do Bairro Cristo Rei.

Carlos Roberto é egresso da cadeia pública local, sendo preso no início de 2009 por crime de roubo, a mão armada, sendo que
estava cumprindo regime semi-aberto, mas há dez dias não comparecia na Colônia Penal da cidade. De acordo com o delegado Fábio Henrique F. Campos, Delegado de Polícia Titular da 1 DPC-Vilhena-Rondonia, a Polícia montou estratégias para investigar e tirar de circulação vários criminosos já "catalogados" pelo setor de inteligência da Delegacia de Polícia, a grande maioria desses criminosos reincidentes na prática de crime. Dessa forma, tenta-se amenizar o aumento do índice de criminalidade que assolou Vilhena desde o início do Ano.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions