Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia investiga acidente que matou cinco pessoas no interior de Rondônia; quatro vítimas eram da mesma família

Terça-feira, 15 Janeiro de 2008 - 09:38 | RONDONIAGORA.COM


A Polícia apura as causas de um grave acidente que aconteceu ao final da tarde desta segunda-feira, na estrada que liga os municípios de Jaru e Theobroma (RO). Cinco pessoas morreram no choque entre uma carreta e um Fiat Uno. Quatro dos ocupantes do Uno morreram no local e dois foram socorridos, sendo que uma criança não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o apuratório da polícia, o acidente aconteceu na altura do quilômetro 18. A carreta de placas NDF-1204 seguia de Theobroma para Jaru carregada de madeira serrada, quando o reboque quebrou e parte do veículo foi de encontro ao Uno NCO-0229, que trafegava na pista contrária. Com a violência do impacto, o Fiat caiu em um barranco.

Morreram no local Devanir Alves da Silva; a mulher dele, Débora Teixeira Alves; a sogra Lenilda Teixeira da Silva e Antônio Vigilato. Damaris Teixeira Alves, 4 anos, filha de Devanir e Flávia Lúcia, cunhada dele, foram levadas em estado grave para o hospital, mas a menor não resistiu.

A carreta estaria sendo conduzida por um homem conhecido apenas pelo apelido de “Alemão”, que fugiu sem prestar socorro. O Corpo de Bombeiros teve dificuldades para retirar os corpos das vítimas das ferragens.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News