Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 27 de Outubro de 2009 - 07h50

Polícia investiga homens que arrombavam caixa eletrônico em Porto Velho

RONDONIAGORA


A Polícia Civil em Porto Velho investiga as ações de dois homens flagrados quando arrombavam o caixa eletrônico de uma agência bancária no bairro Nossa Senhora das Graças, área central da cidade. Jean Carlos Borges, 31 anos, que forneceu nome falso de Marcelo da Silva e Leoberto de Souza Leal, 22, estavam de posse de uma furadeira sofisticada, que segundo os suspeitos, teria sido comprada por R$ 3 mil.

A dupla danificou o forro da agência para ligar a furadeira e já estava prestes a concretizar o plano de saquear o terminal eletrônico quando a PM chegou. A ousadia foi tanta que os suspeitos utilizaram uma “tapadeira” plástica para que a ação criminosa não fosse percebida, mas de nada adiantou. Conforme as primeiras investigações, Jean seria foragido da comarca de Criciuma, em Santa Catarina.

De acordo com os acusados, eles teriam chegado a Porto Velho no último sábado, mas a polícia não acredita nessa versão. O objetivo das investigações é descobrir se a dupla praticou crime semelhante em outros municípios de Rondônia, ou se fazem parte de alguma quadrilha que esteja atuando no Estado e região.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-investiga-homens-que-arrombavam-caixa-eletronico-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions