Rondônia, terça-feira, 19 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 26 de Agosto de 2009 - 09h47

Polícia investiga morte do garoto vítima de 34 facadas

RONDONIAGORA


Continua em mistério o assassinato de um garoto de 14 anos, atingido por 34 facadas, fato ocorrido há cerca de três semanas no setor chacareiro do bairro Jardim Santana, setor Leste de Porto Velho. O adolescente era apontado como suspeito de abusar sexualmente de um menino de cinco anos. Por causa disso, chegou a ser agredido por populares e a PM teve dificuldades para livrá-lo da fúria dos moradores. O menor, por sua vez, alegava ser inocente e foi liberado pouco tempo depois.

Conforme depoimento do pai do adolescente assassinado, o filho queixou-se de ter sido ameaçado de morte pelos pais da criança. Por volta das 20 horas, o menor foi até um “orelhão” telefonar para a mãe e não mais retornou. Segundo as investigações, ocupantes de um carro de placas e marca não identificada o raptaram. Por volta de 1 hora da madrugada do dia seguinte, o corpo do adolescente foi encontrado.

Para os investigadores da Delegacia de Homicídios não há dúvidas que o assassinato do garoto tem ligações com o abuso sexual sofrido pelo menino de cinco anos. O menor teria sido ameaçado de morte na presença dos policiais militares, por populares que queriam linchá-lo. Os agentes solicitam apoio da população do Jardim Santana através dos telefones 3216-8821 e 3216-8810. “Podem ligar anonimamente”, dizem.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-investiga-morte-do-garoto-vitima-de-34-facadas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions