Rondoniagora.com

Rondônia, 26 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia prende envolvidos em morte de cozinheiro e pede ajuda para localizar comparsas

Sexta-feira, 04 Março de 2022 - 11:02 | da Redação


Polícia prende envolvidos em morte de cozinheiro e pede ajuda para localizar comparsas

Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, coordenados pela delegada Adrian Viero, esclareceram o assassinato do auxiliar de cozinha Wellington Vanute Souza da Silva, 26 anos, encontrado morto na manhã do dia 28 de março do ano passado, na zona leste da capital, e cumpriram as prisões temporárias de Felipe Emanuel Silvestre e Matheus Oximende das Chagas, 26 anos.

Durante as investigações, os policiais descobriram que a vítima estava desaparecida há pelo menos três dias antes do corpo ser localizado. A família buscava informações sobre o paradeiro de Wellington.
Na manhã de domingo, o jovem foi encontrado morto no quintal de uma casa abandonada. Os peritos constataram que ele foi assassinado com um golpe de faca na altura do tórax e um golpe de facão no braço, próximo ao ombro.

A Polícia apurou ainda, que o auxiliar de cozinha foi assassinado na madrugada do dia 26 de março.

Com o avanço das investigações, a delegacia conseguiu identificar os autores do crime: Felipe Emanuel Silvestre, Matheus Oximende das Chagas, Viviane da Silva de Oliveira e Lucas Avelino de Oliveira.

Polícia prende envolvidos em morte de cozinheiro e pede ajuda para localizar comparsas
Felipe Emanuel Silvestre foi preso em Huimatá. A Polícia procura Viviane da Silva de Oliveira e Lucas Avelino de Oliveira

O primeiro a ter prisão temporária cumprida foi o Felipe Emanuel Silvestre, 20 anos, que já estava preso no município de Humaitá, respondendo pelo crime de roubo.

Nesta sexta-feira (4), os investigadores localizaram e prenderam Matheus Oximene, na região onde aconteceu o crime.

De acordo com a delegada Adrian Viero, a suspeita é que a motivação do crime tenha sido por conta de drogas.

Agora, a Polícia pede ajuda para prender Viviane e Lucas. Qualquer informação pode ser repassada através do 197 da Polícia Civil. Não precisa se identificar.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News