Rondônia, sexta-feira, 12 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 07 de Abril de 2022 - 12h31

Preso mais um envolvido na morte de cozinheiro em Porto Velho

da Redação


Preso mais um envolvido na morte de cozinheiro em Porto Velho

Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, coordenados pela delegada Adrian Viero, prenderam mais um envolvido no assassinato do auxiliar de cozinha Wellington Vanute Souza da Silva, 26 anos, encontrado morto na manhã do dia 28 de março do ano passado, na zona leste da capital.

Nesta quinta-feira (7), após investigações, os policiais localizaram e prenderam o foragido Lucas Avelino de Oliveira, 25 anos, no bairro Renascer, zona leste da cidade.

Os comparsas dele, Felipe Emanuel Silvestre e Matheus Oximende das Chagas, 26 anos, já estão presos. Viviane da Silva de Oliveira, segue foragida.

Durante as investigações, os policiais descobriram que a vítima estava desaparecida há pelo menos três dias antes do corpo ser localizado.

A família buscava informações sobre o paradeiro de Wellington. Na manhã de domingo, o jovem foi encontrado morto no quintal de uma casa abandonada.

Os peritos constataram que ele foi assassinado com um golpe de faca na altura do tórax e um golpe de facão no braço, próximo ao ombro.

Com o avanço das investigações, a delegacia conseguiu identificar os autores do crime. “Tudo o que foi apurado, imagens, investigação, aponta todos eles como os suspeitos do crime”, disse a delegada Adrian Viero.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions