Rondônia, quinta-feira, 17 de outubro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 20 de Setembro de 2019 - 17h14

Polícia prende homem que tentou matar jovem por causa de suposto furto

da Redação


Polícia prende homem que tentou matar jovem por causa de suposto furto

Diolindo C. M., de 21 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (20), após tentar golpear um jovem de 18 anos com um facão em uma residência, localizada na Rua Cuiabá, no município de Itapuã do Oeste.

O jovem procurou a Polícia, e relatou Diolindo estaria o acusando de furto e por isso ameaçado de morte por ele há viários dias.

Nesta tarde, Diolindo foi até a residência da vítima armado com um facão, arrombou a porta, segurou o jovem pelo pescoço e tentou golpeá-lo. O jovem conseguiu correr, e se escondeu na casa da vizinha.

Minutos depois, um morador ligou para a mãe do jovem dizendo que Diolindo estava quebrando vários objetos dentro da residência.

Os policiais foram até o local, e encontraram a porta da casa danificada. O agressor foi localizado poucos metros longe da casa.

Questionado sobre o facão utilizado para tentar golpear a vítima, Diolindo mostrou para os policiais onde o objeto estava. Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-prende-homem-que-tentou-matar-jovem-por-causa-de-suposto-furto)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions