Rondônia, segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 30 de Novembro de 2020 - 09h36

Polícia prende jovem com 400 munições para fuzil

da Redação


Polícia prende jovem com 400 munições para fuzil

Pedro N. N., 20 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (30), por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), após ser flagrado com 400 munições de fuzil em ônibus que saia de Guajará-Mirim. A ação faz parte da Operação Hórus.

Os policiais do Denarc estavam em patrulhamento na BR-425, quando perceberam um comportamento suspeito do homem que havia acabado de entrar no ônibus.

Os agentes também notaram que a mochila que ele carregava era pequena, porém parecia estar muito pesada. Foi nesse momento que eles resolveram abordar o ônibus.

Durante a revista os policiais encontraram dentro da mochila do passageiro, 400 munições de fuzil 762, que seriam distribuídos para uma facção criminosa, segundo a Polícia.

Questionado, o homem informou que adquiriu as munições na Bolívia. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Polícia Federal de Guajará-Mirim.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions