Rondônia, 03 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia prende suspeitos de matar vigilante em Porto Velho

Terça-feira, 22 Novembro de 2016 - 11:07 | da Redação


Polícia prende suspeitos de matar vigilante em Porto Velho

Policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DECCV) e de Patrimônios prenderam três homens suspeitos de matar o vigilante Denilson Ferreira da Silva, de 44 anos, crime ocorrido na tarde desta segunda-feira durante um assalto no Centro de Zoonoses de Porto Velho. Ainda não há informações sobre as identidades, nem a idade dos suspeitos.

De acordo com o que apurou o RONDONIAGORA, os investigadores descobriram a localização do criminoso que estava baleado. Ele mora na Estrada da Penal. Os suspeitos estão depondo.

O crime

Dois criminosos chegaram ao local em uma moto Titan de cor escura, e renderam um vigilante que estava desarmado e seguiram para a guarita. Testemunhas acreditam que Denilson observava a ação, uma vez que ao se aproximar, um dos bandidos foi atingido. Mas houve reação da dupla, que acabou atingindo o trabalhador com um único tiro no tórax.

Um dos criminosos também foi atingido e foi arrastado pelo comparsa. A arma do vigilante foi levada. Denilson ficou agonizando em uma cadeira mas morreu instantes depois da chegada de uma ambulância do Samu. A perícia esteve local e recolheu sangue do criminoso, para confrontar com banco de dados da Polícia rondoniense.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também