Rondônia, quarta-feira, 22 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 25 de Janeiro de 2008 - 11h19

Polícia recolhe suspeitos que portavam armas de fogo

RONDONIAGORA.COM


A ação da polícia teve início no distrito de São Carlos, no Baixo Madeira, onde foi preso o agricultor Elder Ferreira do Nascimento 23 anos. No barco em que o rapaz viajava, de propriedade do pai dele, a polícia teria apreendido uma espingarda calibre 20 e dois cartuchos intactos. Nascimento confessou que a arma seria dele, para segurança pessoal no sítio da família, um local bastante isolado, como informa a ocorrência nº 600/2008 registrada na Delegacia Central.Um revólver calibre 38 com seis munições intactas, pertencente à Polícia Civil de Rondônia, teria sido apreendido em poder de Vânio Gomes Moraes, 25 anos. O acusado foi preso no início da noite desta quinta-feira, na Rua Tamareira, bairro Eletronorte, região Sul de Porto Velho. O relato do “BO” nº 590/2008 registrado na Delegacia Central informa que Moraes pedalava uma bicicleta e tentou fugir, mas caiu e foi capturado.

Em pleno centro da capital Rondoniense, à Rua Barão do Rio Branco, às 19h40min desta quinta-feira, três pessoas acusadas de estarem portando arma de fogo e droga foram presas pela equipe do sargento PM Sérgio Zamai. Um revólver calibre 32 e uma bicicleta teriam sido apreendidos em poder de Elton de Souza Pacheco, 18 anos. Raimundo de Oliveira Góes, 23, e um garoto de 16 anos portavam uma porção de “merla” cada. Góes ainda estava de posse de uma bicicleta. O trio estava em atitude suspeita quando foi abordado, conforme ocorrência nº 589/2008.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions