Rondoniagora.com

Rondônia, 28 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia recupera moto roubada; seis suspeitos são levados para a Delegacia Central

Quarta-feira, 23 Janeiro de 2008 - 10:20 | RONDONIAGORA.COM


Uma denúncia anônima fez com que policiais militares recuperassem a motocicleta Biz de placa NDG-3921, roubada na madrugada desta terça-feira, na Rua Nicarágua, bairro Embratel, zona Norte de Porto Velho. De acordo com a ocorrência nº 539/2008, a moto foi localizada em uma casa à Rua Elizeu Visconde, nº 8576, bairro Escola de Polícia, setor Leste da cidade.

Perturbação do trabalho

Fidelis foi preso em seguida e levou a guarnição até a casa dele, na Rua Teotônio Vilela, nº 7564, onde estava guardada a chave de ignição da motocicleta. No local, os militares prenderam os dois adolescentes, sendo que um deles portava revólver calibre 32. A arma teria sido utilizada na prática do assalto.

Perturbação do trabalho

Durante o registro da ocorrência, Hildelbrando Cordovil Rodrigues, 46 anos, pai de um dos garotos, passou a desacatar os policiais militares. Ele apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e afirmava que o filho seria inocente. Como estava bastante alterado, Cordovil recebeu voz de prisão por perturbação do trabalho, informa a ocorrência nº 540/2008.

Todos foram ouvidos e liberados em seguida, mas vão ser investigados pela Delegacia de Furtos e Roubos de Automóveis.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News