Rondônia, segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 05 de Abril de 2010 - 09h09

Polícia registra seis mortes violentas em Ji-Paraná

RONDONIAGORA


Feriadão sangrento em Ji-Paraná, na região central de Rondônia. De acordo com a polícia, foi o final de semana mais violento do ano. Foram registrados quatro assassinatos, um afogamento e um acidente de trânsito fatal. Todas as mortes ocorreram de sábado para domingo, em menos de 24 horas.

Na Rua T-15, Jair Correia Barbosa foi executado com seis tiros. Os autores do crime seriam dois homens que fugiram de moto. Barbosa teria sido reconhecido por um morador como suposto autor de um assalto. Outro homicídio ocorreu na Rua T-10 e vitimou Geraldo Vicentim Ferreira. Ele foi morto com um tiro no pescoço na frente da esposa. O casal tomava cerveja em um bar quando o assassino se aproximou por trás e disparou contra a vítima, depois fugiu em uma moto preta pilotada pelo comparsa também não identificado.

Na zona rural da cidade, à margem de uma estrada que dá acesso a um balneário, populares encontraram o corpo de um homem identificado como Robson Jatobá, 23 anos. Segundo a Perícia Técnica, a vítima foi executada com dois tiros na cabeça.

Pauladas

O corpo de um morador de rua conhecido por “Cearᔠfoi encontrado próximo a um barracão, na Rua T-2. O cadáver, de acordo com a polícia, apresentava várias marcas de pancadas, principalmente na cabeça, possivelmente pauladas. Como suspeitos do crime foram presos Reginaldo Honório de Oliveira, 28 anos; a mulher dele, Selma da Silva e a cunhada Zenilda da Silva. O motivo do crime teria sido ciúmes.

Trânsito

Um acidente de trânsito na estrada de acesso à comunidade São Luiz Capelasso causou a morte de José Roberto de Jesus, 29 anos, conhecido por “Beto”. Ele ocupava uma motocicleta modelo YBR de cor vermelha, que também transportava Tiago Tenório, 20 anos e Lucas Campos, 18.

A polícia apurou que os rapazes passaram a noite ingerindo bebida alcoólica e pela manhã, decidiram seguir para a casa do pai de “Beto”, sendo que ele próprio conduzia a moto. No trajeto, perdeu o controle da direção, bateu contra o meio fio e ainda chocou-se contra uma pilastra que pesava cerca de 300 quilos. “Beto” sofreu traumatismo craniano, foi socorrido, mas não resistiu. Lucas encontra-se internado em estado grave. Apenas Tiago usava capacete, informaram os policiais que atenderam a ocorrência.

Afogamento

O corpo de uma mulher teria sido encontrado boiando nas águas do Rio Machado. Ela teria sido vítima de afogamento, mas o cadáver ainda não havia sido resgatado.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions