Rondônia, sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 08 de Março de 2010 - 08h58

Polícia registra três assassinatos em Ji-Paraná

RONDONIAGORA


No município de Ji-Paraná, região central de Rondônia, três pessoas foram assassinadas somente na noite deste domingo, segundo informou a polícia. Uma tentativa de homicídio também foi registrada. O primeiro crime registrado aconteceu na em um bar na zona rural, na Linha 128. Gerson Guedes, 29 anos, foi executado com um tiro de espingarda no peito. O autor do disparo seria Leopoldino de Paula, 76 anos, proprietário do bar. Ele fugiu, mas foi preso em seguida. Na casa do suspeito a polícia teria apreendido cinco espingardas e farta munição.

Duplo assassinato

Quatro homens armados de pistola e revólver executaram com vários disparos as vítimas Lindomar Araújo, 25, o “Libinha” e Valdecir Santos, 27, vulgo “Nenzão”. Testemunhas informaram que as vítimas conversavam na Avenida Monte Castelo quando foram abordadas pelos assassinos e baleadas. Conforme a Perícia Técnica, Araújo foi alvejado por 17 disparos. Oito marcas de bala foram localizadas no corpo de Santos. A polícia apurou que as vítimas tinham passagem por homicídio e tráfico de drogas. Em razão disso, suspeita de acerto de contas.

Foi preso em flagrante Everton Douglas Gomes, 19 anos, que pilotava uma motocicleta e passou sobre o corpo de uma das vítimas, após realizar manobras perigosas. Ele negou participação no duplo assassinato, mas disse saber a identidade de um dos matadores.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-registra-tres-assassinatos-em-ji-parana)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions