Rondônia, 18 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia tem duas linhas de investigação no caso do assassinato de socioeducador

Terça-feira, 28 Março de 2023 - 09:15 | Redação


Polícia tem duas linhas de investigação no caso do assassinato de socioeducador

A Polícia Civil identificou os criminosos suspeitos de terem participação na morte do socioeducador Otacílio Ramos Guimarães Filho, crime ocorrido em fevereiro deste ano, no bairro Ulisses Guimarães, na capital, com 7 golpes de terçado no rosto, com pescoço à amostra e o corpo parcialmente queimado.

Os envolvidos foram identificados como Edilon Chaves Ferreira, 37 anos, Fredson dos Anjos Souza Junior, 25 anos, Atonael Ferreira dos Santos, 25 anos, Jaimesson de Oliveira Pimentel, 28 anos, um adolescente, de 17 anos e Romero Franciso Cardoso Neto, 23 anos, que morreu após trocar tiros com a Polícia Militar. 

Nesta manhã, durante a Operação Atrox, policiais da 1ª Delegacia de Homicídios prenderam os acusados. 

Para a Polícia, Edilon seria o mandante do assassinado do socioeducador. Os policiais apuraram ainda que os autores são faccionados de uma mesma organização criminosa.

A Polícia trabalha com duas hipóteses de linha para a motivação para o crime. A primeira em razão da profissão de Otácílio, socioeducador. A segunda é uma situação de caráter pessoal, passional, por traição.

Nesta manhã, além dos mandados de busca e apreensão, os policiais cumpriam mandados de busca e apreensão em 13 endereços, que vão auxiliar nas investigações.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também