Rondônia, quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 19 de Maio de 2010 - 08h22

Polícia tenta esclarecer mortes ocorridas na zona Sul de Porto Velho

RONDONIAGORA


Policiais da Delegacia de Homicídios em Porto Velho estão checando pistas que possam elucidar o assassinato de Airton Ferreira dos Santos Júnior, 18 anos. O rapaz foi executado a tiros na madrugada desta terça-feira, no bairro Areia Branca, zona Sul da cidade. De acordo com a polícia, o crime pode ter ligações com o latrocínio (assalto seguido de morte) que vitimou a idosa Ana Bispo, de 84 anos, fato ocorrido na última semana, no mesmo setor da capital rondoniense. As investigações indicam que Júnior teria envolvimento na morte da idosa e pode ter sido assassinado por vingança. No entanto, a polícia também não descarta “acerto de contas”, pois a vítima tinha várias passagens nas delegacias, inclusive por homicídio. A morte da idosa está sendo investigada pela Delegacia de Patrimônio.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-tenta-esclarecer-mortes-ocorridas-na-zona-sul-de-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions