Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

POLICIAIS CIVIS E MILITARES PRENDEM TRAFICANTE EM JARU

Sábado, 12 Janeiro de 2008 - 11:45 | PM/Jaru


Policiais Civis e Militares lotados em Jaru, prenderam Sirlene Amaral Eler, 34 anos, com uma grande quantidade de droga. Segundo relato policial, a Central de Operações da PM foi solicitada por agentes civis pedindo apoio de uma guarnição para realizar o cumprimento de mandado de busca e apreensão na Rua Rio de Janeiro, nº 3555, setor 02.
Foi enviada ao local a guarnição de serviço comandada pelo CB PM Lázaro, auxiliados pelos policiais militares Vidal e Graciene, que de imediato deslocaram ao endereço, onde os policiais Civis e Militares de posse do Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Vara Criminal da comarca de Jaru, apresentaram o documento à proprietária da residência, Sirlene Amaral Eler, e após, realizaram uma busca na residência da infratora. Durante a revista foram encontradas 29 trouxinhas de substância branca, contendo mistura de crak, um pacote contendo substância branca, pesando aproximadamente 300 gramas, vários celulares, correntes, cordões e anéis, uma quantia de R$ 1.060,00 (Um mil e sessenta reais), uma folha de cheque no valor de R$ 310.00, uma caixa de som automotivo, um rádio gravador e CD, uma televisão e uma motocicleta de marca Honda, CG Titan 150, cor preta.
Diante dos fatos a infratora recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Jaru, juntamente com a droga e o material apreendido, para as providências legais.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News