Rondônia, terça-feira, 26 de maio de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 14 de Março de 2020 - 09h02

Policial Civil mata criminoso que invadiu casa de capitão da reserva

do Comando 190


Policial Civil mata criminoso que invadiu casa de capitão da reserva

Na noite de sexta-feira (13), um criminoso ainda não identificado foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na residência de um capitão da reserva da Polícia Militar, localizada no Bairro Jardim dos Migrantes, no município de Ji-Paraná. O comparsa dele conseguiu fugir.

A Polícia apurou no local que os criminosos chegaram na casa em uma motocicleta, encapuzados e com uma arma de fogo eles anunciara o assalto.

A filha do oficial, que é policial civil, sacou sua arma, atirou contra os bandidos e acertou um dos criminosos.

Mesmo ferido, o bandido e seu comparsa ainda entraram em luta corporal com as vítimas e um deles acabou tomando a arma da policial.

Em seguida, a dupla fugiu da residência, mas o bandido que foi baleado não conseguiu ir muito longe e caiu em frente à residência.

O comparsa do bandido ferido, abandonou a moto e o companheiro no local e fugiu levando a arma da policial civil.

Uma Unidade do Corpo de Bombeiros socorreu o criminoso ainda com vida ao Hospital Municipal, mas acabou morrendo na sala do Pronto Socorro.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions