Rondônia, terça-feira, 11 de dezembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 07 de Dezembro de 2018 - 09h02

Policial da reserva acusa agente penitenciário de tentativa de assassinato em bar

da Redação


Policial da reserva acusa agente penitenciário de tentativa de assassinato em bar

Na noite desta quinta-feira, o agente penitenciário Willian C.M., 40 anos e o policial militar da reserva remunerada, Paulo Sérgio de Oliveira, 50 anos, trocaram tiros em de bar localizado na Avenida Padre Adolfo, na região central do município de Presidente Médici.

A PM tem apenas a versão do policial. Ele contou que os dois estavam em um bar quando começaram uma discussão. Paulo Sérgio então teria ido para o balcão e o agente começou a xinga-lo e em seguida sacou uma arma e efetuou vários disparos. O policial teria atirado uma vez e aproveitou que o carregador do agressor caiu e correu.

Acionada, a PM fez buscas pela região, mas não encontrou o acusado. Segundo a ocorrência, o policial contou que a discussão teve início por motivos banais.

O agente abandonou o automóvel e o carregador de sua pistola.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policial-da-reserva-acusa-agente-penitenciario-de-tentativa-de-assassinato-em-bar)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions