Rondônia, 25 de julho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Prefeito de Vilhena estava forjando documentos para entregar à PF; Hotéis em nome de familiares foram sequestrados

Quinta-feira, 10 Novembro de 2016 - 09:10 | Da redação


Prefeito de Vilhena estava forjando documentos para entregar à PF; Hotéis em nome de familiares foram sequestrados
Entre os mandados judiciais que estão sendo executados na manhã desta quinta-feira em Vilhena estão o sequestro de dois hotéis na cidade em nome de familiares do prefeito José Luiz Rover, que foi preso preventivamente logo cedo. Houve ainda o cumprimento de dois mandados de de busca e apreensão, sendo um deles na Prefeitura e outro na casa de Rover. Também foram cumpridos outros sequestro de bens, incluindo imóveis, contas bancárias, veículos e estabelecimentos comerciais. As informações são da Polícia Federal.



As investigações tiveram início com a descoberta de desvios da secretaria de comunicação. A PF também descobriu a falsificação de documentos, contratos e comprovantes de pagamento que seriam entregues às autoridades policiais a fim de acobertar os crimes de propina e lavagem de dinheiro.

A Operação Áugias é desdobramento direto das Operações Stigma e Ficus, que levaram à prisão secretários municipais, empresários envolvidos em crimes de corrupção e organização criminosa cuja atuação se dava na cúpula da administração municipal local. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também