Rondônia, domingo, 17 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 22 de Novembro de 2016 - 18h36

Vereadores fugitivos são presos após se apresentarem em Vilhena

da Folha do Sul On Line

Vereadores fugitivos são presos após se apresentarem em Vilhena

Os vereadores Marta Moreira (PSC) e Jairo Peixoto (PP), que estavam foragidos desde que tiveram suas prisões decretadas, há um mês se apresentaram na tarde desta terça-feira na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena. Eles chegaram acompanhados pelo ex-deputado federal Agnaldo Muniz, que atua como advogado.

O próprio Muniz ligou, cerca de meia hora antes de se apresentar, anunciando que estava indo com Marta e Jairo para a DPC. Eles foram submetidos a exames médicos e recolhidos. Peixoto, que não concorreu à reeleição, ficará na Casa de Detenção, onde já estão outros três vereadores presos pela PF e acusados no mesmo esquema para aprovação de loteamentos na cidade com a cobrança de propinas. Marta, que foi candidata a vice-prefeita, irá para o presídio feminino.




(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/vereadores-fugitivos-sao-presos-apos-se-apresentarem-em-vilhena)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions