Rondônia, domingo, 28 de novembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 06 de Outubro de 2021 - 19h49

Preso envolvido em agressões e roubo ao presidente da Associação Comercial

da Redação


Preso envolvido em agressões e roubo ao presidente da Associação Comercial

O foragido Joel Viana Reis foi preso na tarde desta quarta-feira (6), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Bairro Cai N’Água, em Porto Velho. Ele é acusado de invadir a Associação Comercial de Rondônia, roubar e agredir o empresário Vanderlei Oriani, de 66 anos, no dia 22 de setembro deste ano.

Câmeras de segurança registraram o momento em que Joel e seu comparsa chegam na associação. Em determinado momento os dois sacam as armas e anunciam o assalto.

Mesmo com o empresário rendido, um dos assaltantes desfere várias coronhadas na cabeça de Vanderlei. Os dois fugiram levando celular, joias e dinheiro.

Durante as investigações, policiais da 1° Delegacia de Polícia Civil descobriram que Joel era monitorado por tornozeleira eletrônica, respondendo pelo crime de roubo.

Os policiais apuraram, que no dia do crime, Joel colocou papel alumínio na tornozeleira para evitar que sua localização fosse rastreada.

Após a prisão ser decretada, Joel passou a ser considerado foragido, já que não foi localizado pelas autoridades policiais.
Nesta quarta-feira, os agentes da PRF localizaram e prenderam o foragido.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions