Rondônia, sexta-feira, 15 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 30 de Julho de 2009 - 09h05

Preso fugitivo que participou de matança no Urso Branco

RONDONIAGORA


Foragido da justiça e apontado como um dos matadores na última chacina ocorrida no Urso Branco, em 2004, Osmar Pereira Nonato, vulgo “Pururuca”, foi preso às 6 horas desta quinta-feira. Sentenciado a quase 50 anos de cadeia, “Pururuca” esteve recolhido no presídio de segurança máxima de Catanduvas, no Paraná. No retorno para Porto Velho, logo ganhou progressão de pena e foi transferido para a Colônia Penal, onde deveria cumprir a sentença em regime semi-aberto. Entretanto, passou pouco tempo na Colônia e fugiu há cerca de 30 dias.

Nesta quinta-feira, depois de algumas tentativas, integrantes do Grupo de Investigações e Capturas (GIC) localizaram o esconderijo do acusado, na periferia da cidade e o prenderam. “Pururuca” tinha um revólver calibre 38 com seis munições intactas. De acordo com os policiais, a arma estava embaixo do travesseiro do foragido, mas ele não teve chance de reagir à prisão.

Na Delegacia Central, antes de ser encaminhado ao sistema penitenciário, “Pururuca” negou ter matado colegas de cadeia durante a rebelião de 2004. Porém, segundo a polícia, ele era um dos que esquartejavam as vítimas diante da imprensa e das autoridades. Naquele motim, 14 presos foram assassinados.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/preso-fugitivo-que-participou-de-matanca-no-urso-branco)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions