Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 03 de Março de 2009 - 10h15

PRESO MAIS UM SUSPEITO DA MORTE DE OLAVO PIRES

RONDONIAGORA.COM


Apontado como um dos envolvidos no assassinato do senador Olavo Pires, Carlos Leonor, vulgo “Perneta”, foi preso nesta segunda-feira no estado do Pará. De acordo com as primeiras informações, o suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O delegado Márcio Moraes, designado pela Secretaria de Segurança Pública de Rondônia para acompanhar o caso, já se encontra no Pará para interrogar o acusado.

Na época em que ocorreu o crime, há 19 anos, “Perneta” chegou a ser preso pela Polícia Civil, mas liberado por falta de provas. Ele e João Ferreira Lima, o “João de Goiânia”, preso recentemente em Minas Gerais, são apontados como autores dos disparos que mataram o senador da república. João chegou a confessar o crime, mas depois negou. A polícia de Minas tem um vídeo gravado em que “João de Goiânia” se vangloria de ter executado Olavo Pires com 11 tiros de metralhadora.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/preso-mais-um-suspeito-da-morte-de-olavo-pires)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions